23.2.13

Futilidades


Sexta-feira é o meu dia preferido para ir ao ginásio.
A aula de zumba é com a instrutora que mais gosto - feminina, sensual, e pinta tamanha a dançar. Mas nem tudo são rosas. Sabem aquelas pessoas que trocam a esquerda com a direita nas aulas, trapalhonas como tudo? Não, não é a monitora, sou euzinha. Descoordenada que é um susto. Mesmo assim, não desisto até aperfeiçoar a coisa e poder divertir-me à grande. É certo que quando aparece uma coreografia nova, caso de ontem, o meu cérebro dá um nó e troca-se umas quantas vezes até lá ir. Riem-se de mim, eu faço o mesmo, e é só boa disposição - mesmo quando sou o bobo da corte. Sem ninguém esperar, qual velocidade de chita, os meus neurónios desvendam a direita da esquerda e até flutuo. Mais ou menos, vá.
Acaba zumba e começa Global Training com o monitor mais durão do pedaço. Faz sofrer e sofrer e sofrer, tenho dó de mim e dos restantes vassalos, mas quando acaba a aula saio de lá com a serotonina aos saltinhos de alegria.
Isto tudo para dizer que hoje tenho o corpo bambo, feito num 8, mas não me chamo Maria se neste Verão não tiver perna rija e um madonna butt de fazer inveja.

Sem comentários:

Enviar um comentário