28.1.13

Coisas que me andam a fazer falta

e estão em modo "progresso lento":

 - uma ligação de internet mais rápida
 - duas novas prateleiras na cozinha
 - desenhar um armário bonito e catita para esconder todos os instrumentos de música do A. - logística mui difícil
 - um trabalho com horários fixos, secretária e computador só meus
 - uma viagem grande num país onde não pesque nada da língua
 - organizar as duas estantes: a pequena e a que ocupa uma parede inteira da sala. uff. já me cansei só de falar nisso
 - Concertos - o Primavera Sound em Barcelona está-me debaixo de olho
 - soutiens de desporto e mais uns ténis para a ginástica
 - Acabar de ler o Anna Karenina e o Kafka à beira-mar
 - dar atenção a este estaminé
 - Adiantar mais trabalho para o projecto da enciclopédia do que aquele que defino por dia

4 comentários:

  1. Estou a gostar muito, as descrições são óptimas e tem humor. Mas é um grande calhamaço para andar sempre comigo, e não é confortável para ler ao deitar. Ando um pouco preguiçosa.

    ResponderEliminar
  2. Força! Keep it going...

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. descobri aqui o reverso do avesso graças ao desafio da "la vie en rose" !! ;)

    Catherine, pintarcomquantascoresoventotem.blogspot.com

    ResponderEliminar