4.9.12

Vida fácil

                                 Hamburger de frango e lima, receita aqui

Gosto de ser prática, mas não é a minha praia. Sou complicadinha por natureza, em termos de decisões, digo. E se o assunto for na cozinha, pior ainda. Gosto de cozinhar, mas tenho sempre imensa dificuldade em lembrar-me de pratos diferentes para o dia a dia. Nessas alturas, muitas, recorro aos livros de receitas, ou às que estão online, e encontro sempre o mesmo problema: Esta não dá, falta isto; Aquela também não, não tenho aqueloutro; E esta? E falta o ingrediente essencial que só pode ser comprado no mercado mais longe de casa, às 8h da manhã, e se o tiverem recebido nesse dia depois de ter feito uma viagem atribulada, aos trambolhões, vindo do outro lado do mundo;
Mas acredito que a minha vida está prestes a mudar. Hoje encontrei este site que, tenho a certeza, vai fazer a delícia de muitos dos meus dias, e dos de cá e casa, espero. A ideia é genial: entramos no site, escolhemos que ingredientes temos na dispensa/frigorífico e, voilá, recebemos uma infinidade de receitas a preparar com as iguarias que temos em casa. Práticas e rápidas para os dias apressados e para aqueles em que a inspiração culinária teima em tirar folga.

2 comentários: