15.8.12

Se a minha casa falasse

Depois do sumo de laranja e torradas com doce de framboesa e queijo, a preguiça matinal ainda não me largou. Com algum critério, vá. Decidi fazer remodelações em casa e lixar mobílias até ao tutano, escolher tintas, pintar, voltar a lixar e mais a saga de correr todas as lojas de decoração até encontrar os puxadores certos (que já encontrei, bendita Zara Home!), é coisa de cansar e equivale a horas de ginásio em treino puxado. A compensação é a cómoda estar a ficar de cair para o lado. De beleza, claro está. Restam-me seis portas, sete janelas e pintar todas as paredes da casa - vou ali respirar para um saco e já venho. Mulheres desta blogosfera (e rapazes, se andarem por aí!) quando visitarem sites de decoração, remodelação caseira e coisas que tal, tenham tento nas ideias e na vontade! Lemos as dicas, parece tudo facilzinho, coisa de se fazer em duas horas e, vamos a ver, já passaram cinco dias e tenho a casa de pantanas e o primeiro móvel ainda por acabar. Ainda assim não me arrependo, estou apenas desenganada quanto às dicas de bricolage cibernéticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário